Poder Legislativo homenageou Semana da Consciência Negra - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Poder Legislativo homenageou Semana da Consciência Negra

Poder Legislativo homenageou Semana da Consciência Negra

Share This
A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado em parceria com o Movimento de Consciência Negra “Zumbi dos Palmares” realizaram na noite desta quarta-feira (28) a Sessão Solene em homenagem a Semana de Consciência Negra.

O evento contou com a participação de várias lideranças negras municipais, além da presença do Capelão do Instituto Anglicano Melanie Granier Reverendo Jorge Guaraci de Paula da Silva que realizou uma belíssima explanação com o tema “Educação transformada em Ação”.

O momento mais esperado era a Palestra do Reverendíssimo Sr. Dom Gílio Felício, Bispo Diocesano da Diocese de Bagé, com o Tema “Negritude e Espiritualidade” – A Igreja e o Povo Negro (Auto-Estima, Superação, Dialogo e Inculturação e Políticas Públicas Afirmativas).

A apresentação cultural ficou a cargo do artista Eduardo Acosta Machado da cidade de Bagé e do jovem talento pinheirense Leandro Pacheco.

O Poder Legislativo e o Movimento Negro Zumbi dos Palmares realizaram a entrega de mimos aos palestrantes e artistas que abrilhantaram o evento.

A sessão contou com a presença de várias autoridades além da grande presença da população que prestigiaram o evento.

Créditos: Querem Porciuncula e Márcio Régio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages