Pedras Altas terá recadastramento biométrico - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pedras Altas terá recadastramento biométrico

Pedras Altas terá recadastramento biométrico

Share This
Os municípios que passarão por revisão do eleitorado terão recadastramento biométrico, entre março de 2013 e início de 2014.
Até o final de fevereiro de 2013, serão definidas as datas de início e término da revisão das localidades, obedecendo, em média, a três meses de processo em cada uma delas.
Será revisado o eleitorado de 159 cidades, cerca de um terço dos municípios do Estado. Destes, 33 possuem mais eleitores que habitantes, segundo cruzamento de dados do TRE-RS e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na região, o município de Pedras Altas com 2 241 eleitores passará pelo recadastramento.

Na revisão, os eleitores das localidades terão um prazo para comparecerem aos seus cartórios eleitorais munidos de documentos que comprovem a identidade e o domicílio eleitoral. No mesmo momento, os eleitores terão suas digitais e foto colhidas pelos servidores dos cartórios. A partir de então, a liberação da urna eletrônica, no dia da eleição, ocorre após a leitura das impressões digitais dos votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages