O Natal está chegando - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
O Natal está chegando

O Natal está chegando

Share This
Enfim dezembro chegou e, com ele, o natal. As cidades estão iluminadas, as famílias estão reunindo-se e o clima de amor e prosperidade está no ar. Mas, antes da noite de natal chegar é preciso cuidar de vários detalhes e se preparar para que tudo esteja impecável e que todos possam celebrar em comunhão. Nesta edição apresentamos algumas dicas que podem ajudar você a lembrar de cuidar de pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Sem esquecer ainda que o natal é uma das épocas mais importantes para ajudar ao próximo e que inúmeras campanhas estão sendo realizadas, basta procurar a que mais se identifica com você e ajudar. Assim, você estará fazendo um natal mais alegre e bonito para a sua família e também para outras tantas famílias que não tem a mesma sorte que a sua!

Com organização e tempo é possível realizar uma festa bonita e repleta de espirito natalino

Dezembro chegou e, com ele, o espirito natalino toma conta das ruas e casas. Por todo lado o que se vê são enfeites coloridos, luzes piscando e a expectativa pela chegada no natal. Mas, até uma lá uma série de providencias precisam ser tomadas para que tudo fique em ordem. As dicas valem para quem irá realizar a ceia de natal em casa ou para quem irá passar a noite de natal junto com amigos e familiares e precisa preocupar-se somente com os presentes.

Despesas
O Natal é uma das épocas do ano em que mais dinheiro se gasta e, se por um lado se vive uma época de família, amor e paz, por outro, essa pode facilmente tornar-se numa época de stress, simplesmente devido à quantidade (muitas vezes excessiva) de dinheiro que se gasta. Para poupar dinheiro nesta quadra, comece por criar um orçamento de Natal. O primeiro passo é organizar listas com tudo o que você irá precisar. Separe as lista de presentes, a lista de compra de presentes e a lista de compras para a decoração.

Conhecidas as despesas, é hora de delimitar quanto dinheiro se tem para gastar e ajustar o orçamento. A partir de então é hora de pesquisar preços e aproveitar promoções e descontos.

Ceia
Quem recebe as pessoas em casa durante as comemorações de fim de ano precisa programar-se com antecedência, deixando o toque final para o dia.Para que não escape nenhum detalhe, a melhor coisa é elaborar um roteiro detalhado. O primeiro passo é definir o número de convidados e, partir de então, conferir pontos como toalhas, guardanapos, pratos, talheres, copos e etc, além de definir o cardápio da festa e elaborar uma lista com tudo o que irá precisar.

Um dia antes da festa coloque as bebidas na geladeira e providencie as frutas e legumes. Na manhã de natal é hora de começar a assar as carnes, que precisam de tempo e calma. Monte as saladas, cubra com PVC e volte à geladeira.Dê uma checada em tudo e boa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages