Natal é celebrado com muita alegria na Paróquia São João Evangelista - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Natal é celebrado com muita alegria na Paróquia São João Evangelista

Natal é celebrado com muita alegria na Paróquia São João Evangelista

Share This
Na segunda, 24 de dezembro, o Projeto Moldando a Vida (Corte e Costura), em parceria com o Grupo de Jovens da Paróquia São João Evangelista realizaram a apresentação da peça natalina, relembrando o nascimento de Jesus, a mesma aconteceu durante a celebração de Natal e contou com um excelente coral que ao longo das apresentações entoavam canções natalinas.

Foi um momento muito importante, pois todos os presentes puderam relembrar do nascimento de Jesus e entender o grande significado do Natal.
"Agradecemos a todos que participaram da peça entre eles: crianças, jovens e adultos, pois com apenas uma semana de ensaio apresentaram uma belíssima encenação todos estão de parabéns" enfatizou Silviane Medeiros.Confira algumas imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages