Jovem é preso após matar homem de 26 anos em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem é preso após matar homem de 26 anos em Pinheiro Machado

Jovem é preso após matar homem de 26 anos em Pinheiro Machado

Share This
Este foi o primeiro homicídio registrado no município em 2012, conforme a polícia

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br

Quatro dias antes da virada do ano, Pinheiro Machado registrou o primeiro caso de homicídio de 2012. Foi na madrugada de quinta-feira (28) quando um homem de 26 anos foi morto a facadas por um jovem de 19 anos que cumpria medidas socioeducativa em Pelotas. Ele foi identificado e acabou confessando o crime.

A morte de Michel Souza Figueiredo ocorreu por volta das 3h30min de quinta, no bairro Vila Nova, local considerado deflagrado pela violência. Um guarda noturno encontrou o corpo da vítima caído em via pública e chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas atestou o óbito do rapaz sem antecedentes criminais.

A polícia foi chamada e passou a fazer diligências, sendo que as pistas apontavam para P.R.S.M. De acordo com informações do inspetor Vieira, da Polícia Civil do município, o acusado foi detido em casa. Quando a faca foi localizada, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. “Ele alegou que agiu após ter discutido com a vítima.”

Prisão preventiva
Agentes da Polícia Civil passaram a tarde ouvindo testemunhas e fazendo reconhecimento do acusado, enquanto aguardavam o parecer da Justiça sobre o pedido de prisão preventiva do acusado. Caso seja decretada, o jovem que cumpria medida socioeducativa por outro homicídio cometido quando ainda tinha 17 anos, em Piratini, conforme informou inspetor Vieira, irá para o Presídio Estadual de Bagé.

Fonte: http://www.diariopopular.com.br

2 comentários:

  1. Lamento o ocorrido, pois realmente é uma vida que se foi, mas não concordo com a colocação que o bairro Vila Nova é deflagrado pela violência. Nasci e resido neste bairro há quase quarenta anos, houve sim assassinatos, mas esporádicos. Penso que violência, brigas e desavenças existem em qualquer parte da cidade. Não característica exclusiva da Vila Nova. Devemos observar que crianças ainda brincam pelas ruas e adultos caminham tranquilos, neste bairro.

    ResponderExcluir
  2. E verdade tambem cresci na vila e nao concordo com os comentarios sobre a vila pois tem pessoas que de outros lugares para aprontar na vila.
    Ao inves de falarem da vila deveriam ivestir em infra-estrutura, laser e saneamento basico pois pois deus que me conheço por gente vejo minha vila querida esquecida por nossos representantes do povo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages