Jardel cativa fãs na passagem por Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jardel cativa fãs na passagem por Bagé

Jardel cativa fãs na passagem por Bagé

Share This
Centroavante quer promover jogo beneficente, em janeiro, na cidade
A estadia de Jardel por 24h na Rainha da Fronteira expressou um caráter muito especial para gremistas e fãs do atacante do município. O centroavante, astro do jantar de confraternização da Associação dos Gremistas de Bagé e Região, mostrou-se humilde, preocupado com o futuro dos jovens e abriu as portas para um retorno em janeiro, possivelmente, dentro do gramado dos estádios Pedra Moura ou Estrela D’Alva.
Tendo saído de Porto Alegre às 7h, o jogador chegou à cidade, sexta-feira, por volta das 14h. Sempre acompanhado do presidente da Associação, Diego Torbes, visitou duas emissoras de rádio e foi atração no treino da escolinha NG Futsal, onde conversou com as crianças, tirou fotos e concedeu autógrafos. “Antes de jogadores temos que formar homens. Dediquem-se, não parem de estudar e obedeçam a pai e mãe”, comentou.
Depois de descansar por cerca de 3h em um hotel local, o jogador foi atração no jantar promovido na sede social do Clube Caixeiral. Com um salão praticamente lotado, o camisa 16 da era Felipão recebeu o carinho dos tricolores, conversou sobre a carreira e, novamente, distribui dezenas de autógrafos. “Fui muito bem recebido e quero ajudar a fortalecer o consulado gremista. Por exemplo, montando uma loja Grêmio Mania”, disse.

Jardel dormiu em Bagé e na manhã de sábado esteve por algumas horas em Aceguá. O retorno a Porto Alegre aconteceu no início da tarde. Domingo o goleador embarcou para Fortaleza, onde passa as festas de final de ano ao lado da mãe, irmã, mulher e um dos filhos.


Formador de atacantes

Jardel recebeu convites de Novo Hamburgo e Canoas para voltar a atuar em 2013, entretanto, o retorno não deve ser concretizado. Uma conversa recente com o presidente do Grêmio, Fábio Koff, encaminhou um acerto para uma parceria com o clube a partir da próxima temporada. “Quero abrir uma escolinha especializada na formação de atacantes. A intenção é começar pelo Grêmio e expandir pelo Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages