Informativo do Legislativo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Informativo do Legislativo

Informativo do Legislativo

Share This

COMUNICADO:


O Poder Legislativo Municipal comunica que nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 09h30min, ocorrerá Sessão Extraordinária, no Plenário Walter Azambuja.

O Poder Legislativo comunica que na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 18h00min, ocorrerá o julgamento das contas do Ex-Prefeito José Felipe da Feira, relativas ao exercício de 2008, no Plenário Walter Azambuja.

O Poder Legislativo comunica que o Concurso “Vitrine de Natal”, instituído pelo Legislativo, já está ocorrendo e o mesmo visa incentivar os comerciantes e decoradores quanto ao trabalho de embelezamento e decoração das lojas durante as festas natalinas, como ocorre nas demais cidades. A Comissão que vai avaliar o concurso foi escolhida pela Câmara de Vereadores, sendo constituída pelas seguintes pessoas a seguir relacionadas: Sra. Adriana da Rosa, Sra. Deise Ávila de Oliveira e a Sra. Marilizi da Costa Lucas.


Sessão Ordinária do Dia 11/12/2012


Ocorreu a leitura das correspondências encaminhadas ao Poder Legislativo Municipal.



Acesse o nosso site: Clique Aqui
Telefones de Contato: (53) 3248 1527 – 0800 645 1527

Créditos: Márcio Régio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages