Incêndio atinge duas residências em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Incêndio atinge duas residências em Piratini

Incêndio atinge duas residências em Piratini

Share This
Na ante véspera do ano novo, domingo, 30 de Dezembro, um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência na Avenida 6 de Julho N° 259, a residência ao lado, que funcionava como uma padaria também foi atingida pelo sinistro.

Segundo informações, o fogo teria iniciado a partir de uma jarra elétrica, usada para aquecer água, as informações são de populares que estavam no local e não são informações oficiais, segundo relatos, o morador da casa 259 teria colocado água no recipiente da jarra elétrica e em seguida ligado-a a tomada, como o equipamento se desliga automaticamente, o morador teria saído tranquilamente despreocupado com o que poderia ocorrer, a suspeita é que a jarra não tenha se desligado dando inicio ao incêndio.

Conforme pode se ver nas imagens, uma das residências ficou totalmente destruída, tendo perca total, tanto em utensílios domésticos como na estrutura da residência, já na casa onde funcionava a padaria as perdas foram menores, porem, ainda impossível calcular os prejuízos.

Acionado o Corpo de Bombeiros de Pelotas, chegaram à Piratini as 20:10 horas, quando o incêndio já havia sido totalmente controlado por populares e Funcionários Públicos Municipais com o auxilio do caminhão PIPA do Município; o que torna urgente que o Município se equipe de uma Brigada de Incêndio ou Bombeiros Voluntários, munidos de equipamentos, como roupas anti-chamas, mascaras de gás, e treinamento especifico para que possa prestar socorro num curto espaço de tempo, já que só os municípios gaúchos com mais de cinqüenta mil habitantes possuem Corpo de Bombeiros da Brigada Militar.
Os prejuízos e as causas do incêndio somente serão apuradas com a finalização do rescaldo, a Brigada Militar prestou segurança no local, interditando uma das mãos da Avenida 6 de Julho, felizmente não houve vítimas fatais e os prejuízos são somente de ordem material.

Créditos e Fotos: Elton Garcia/Tainã Valadão.
Fonte: Clic Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages