FEOVELHA 2013 - XXIX Edição agora é evento CULTURAL - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
FEOVELHA 2013 - XXIX Edição agora é evento CULTURAL

FEOVELHA 2013 - XXIX Edição agora é evento CULTURAL

Share This
A Feovelha é considerada a maior feira de ovinos do Brasil. Fato afirmado por ser uma feira concretizada e que vem crescendo durante suas 28 edições. Em 2013 estará na sua edição que antecede os 30 anos do evento, tendo como ponto alto a qualidade genética dos animais que serão leiloados e que são motivo de grande procura por produtores de diversas partes do país.

Em 2012, durante a 28ª Edição, ocorrida entre os dias 25 e 29 de janeiro, a Feovelha superou consecutivamente, pela segunda vez, sua edição anterior e registrou R$ 1.154.729,00 na comercialização - mesmo ofertando um volume inferior a edição passada (cerca de 1700 animais a menos).

Para 2013, 29ª Edição, o Sindicato Rural de Pinheiro Machado prepara-se novamente para receber seus criadores, expositores, visitantes e compradores em mais uma semana de ótimos negócios, durantes os dias 23, 24, 25, 26 e 27 de Janeiro no Parque Charrua.

Entre as várias mudanças no evento, a mais importante - tornou-se também evento cultural. Através de Lei de Incentivo a Cultura - PRONAC (nº 128237). Agora as empresas da região (optantes pelo IR Lucro Real) poderão patrocinar e apoiar o evento podendo deduzir os valores investidos no seu IR - Imposto de Renda.

São DUAS (02) cotas Master - no valor de R$ 20 mil que dão direito ao seguinte aproveitamento (VIDE ABAIXO):
- Assinatura como patrocinador oficial do evento em TV, Rádio e Internet.
- Assinatura com logotipo em toda a mídia impressa do evento.
- Inclusão de um banner em nosso site oficial com validade a partir do momento da assinatura do contrato de patrocínio
até 30 dias após o término do evento.
- Assinatura com logotipo em todas as newsletters eletrônicas enviadas ao mailling do evento. mais de 28 mil pessoas.
- 100m2 de área livre coberta para montagem de stand.
- Realização de panfletagem na entrada do evento ou outra atividade promocional a combinar.

SOBRE A ÚLTIMA EDIÇÃO - 2012
Realizada no início dos calendários das feiras agropecuárias do estado do Rio Grande do Sul - em janeiro entre os dias 25 e 29 - a Feovelha 2012 apresentou o que há de melhor em genética ovina e bateu recordes na sua 28ª edição. Mais de 60 expositores levaram seus animais ao Parque Charrua, e os apresentaram ao público de aproximadamente 52 mil visitantes que lotaram os cinco dias do evento. Os números superaram mais uma vez suas edições passadas, refletindo a valorização da carne ovina no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages