ENEM: notas já estão à disposição - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ENEM: notas já estão à disposição

ENEM: notas já estão à disposição

Share This
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição 2012. As notas podem ser consultadas no site do exame, onde o candidato pode inserir seu CPF ou número de inscrição, mais a senha cadastrada no sistema.


Mais de 4 milhões de estudantes realizaram as provas do Enem 2012 em todo o país. No ano passado, mais de um milhão de candidatos usaram a nota para concorrer a uma vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai oferecer, em 2013, 129.279 vagas no ensino superior em 3.751 cursos de 101 instituições.

Por enquanto, o sistema está disponível apenas para consulta. Nele, o candidato pode pesquisar as vagas oferecidas pelas instituições. As inscrições terão início no dia 7 de janeiro. E já aconteceram erros de novo. Na tarde de quinta-feira (27), alguns candidatos tiveram acesso antecipado à nota do ENEM, durante uma manutenção do site, e hoje, já há dificuldades de acesso ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages