Confraternização de Natal do bloco Movido a Álcool - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Confraternização de Natal do bloco Movido a Álcool

Confraternização de Natal do bloco Movido a Álcool

Share This


No último domingo, dia 23 de dezembro, ante-véspera de Natal o bloco de carnaval "Movido a Álcool" realizou uma grande confraternização na praça Angelino Goulart, em frente ao Clube Comercial, onde a banda do bloco entoou suas músicas características, o que acabou contagiando toda praça, virando um grande carnaval fora de época. Um Fusca enfeitado com luzes e adereços de Natal chamava a atenção de quem passava pelo local. O evento buscava arrecadar brinquedos novos e usados para serem distribuídos  às crianças carentes de nosso município e o resultado final foi muito satisfatório pois o veículo ficou abarrotado de doações. O PinheirOnline parabeniza o bloco pela iniciativa, deseja um Feliz Natal e um grande carnaval em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages