Carnaval de Pinheiro Machado agora tem a sua liga - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Carnaval de Pinheiro Machado agora tem a sua liga

Carnaval de Pinheiro Machado agora tem a sua liga

Share This
Jornal Folha da Cidade noticiou...

O município de Pinheiro Machado fundou este ano a sua Liga para o carnaval, sendo escolhido como presidente Manoel Ubiratan da Silva Oliveira (Bira). Ao Jornal Folha da Cidade, Bira disse que no carnaval passado foi procurado por presidentes de blocos carnavalescos do município que solicitavam recursos. Na oportunidade viajou a Porto Alegre onde conseguiu alguma ajuda e, também de lá trouxe a ideia de criação da Liga no carnaval, a fim de conseguir recursos oficiais. A partir daí, aconteceram uma série de reuniões, nas quais, foi criada a Liga Carnavalesca de Pinheiro Machado - LCPM - assim como também, foi escolhido o nome de Bira para ser o primeiro presidente da entidade. Segundo Bira, o processo já se encontra em fase de registro do CNPJ da entidade. Participam da Liga Carnavalesca de Pinheiro Machado, a Escola de Samba Unidos do Machadinho, Bloco Euseiktubebe, Bloco do Boi, Bloco Ressaca da Tequila e o Bloco Tribo da Paz. Para fazer parte da Liga à entidade precisa ter bateria e samba enredo próprio, e uma vez inscrito, precisa ter um ano de adesão a LCPM. Confira abaixo quem faz parte da primeira diretoria da Liga:

Presidente - Manoel Ubiratan da Silva Oliveira
Vice-Presidente - HeloĂ­sa Helena dos Santos Barbosa
1ª Secretária - Marilizi da Costa Lucas
2ª Secretária - Mareni Valente Gregório
1ÂŞ Tesoureira - Carmem LĂşcia Garcia dos Santos
2ª Tesoureiro - Sandro Gonçalves
Conselheiros Fiscais - Émerson da Rosa e Fabíola Cristina Proença Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages