Canto Moleque vai sair em Candiota, próximo ao Natal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Canto Moleque vai sair em Candiota, próximo ao Natal

Canto Moleque vai sair em Candiota, próximo ao Natal

Share This
A 19º Edição do Canto Moleque da Canção Nativa de Candiota, que havia sido adiada, vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de dezembro de 2012. Após uma intensa articulação do Prefeito Luiz Carlos Folador e sua equipe, o festival vai ser mesmo realizado ainda em 2012. A administração atuou junto ao Ministério da Cultura, com a intervenção do Presidente da Câmara do Deputados Marcos Maia, onde estão sendo viabilizados recursos para que o festival aconteça.

O Prefeito Luiz Carlos Folador destacou que estão sendo tomadas todas as providências para garantir a participação de todos estes guris e gurias do nosso Rio Grande, "e continuarmos firmando nossas raízes, e sendo este vertedor de jovens talentos desta nossa valorosa cultura Riograndense”, disse Folador.

Destaca-se ainda que esta 19ª edição acontece próximo a data do primeiro festival que também foi realizado no mês de dezembro. Os shows previstos anteriormente foram mudados (se apresentariam ainda Tchê Barbaridade e Buenas e M'espalho), exceto o de Pedro Ernesto Denardin.

Entre os shows confirmados estão: Alma Gaudéria, Dante Ramon Ledesma, Pedro Ernesto Denardin e João Chagas Leite. A triagem ainda não foi realizada, no entanto, as músicas que já estavam inscritas continuam mantidas. No ano passado, a gabrielense Mellina Duro Vieira venceu na categoria juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages