Boato de domingo: Ele morreu? ELE NÃO MORREU! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Boato de domingo: Ele morreu? ELE NÃO MORREU!

Boato de domingo: Ele morreu? ELE NÃO MORREU!

Share This
A noticia que parou Pinheiro Machado na tarde de ontem, foi pós o carro de som anunciar: "Falecimento de MAICON LEON AZAMBUJA".
Após isto, muitas pessoas começaram a ligar umas para as outras para saber se o Maicon Leon "Vereador que concorreu no pleito de 2012 pelo PSDB, tinha falecido.
Claro que tudo não passou de um mal entendido, pois o nome verdadeiro do Pinheirense que está vivo é Maicon Leon VIEIRA.

A noticia ganhou fortes rumores, por Pinheiro Machado ser uma cidade pequena, e que geralmente todos se conhecem, pois são várias as pessoas que após escutarem o anúncio de falecimento já saem a espalhar a notícia.

A reportagem do PinheirOnline procurou o envolvido no tal mau entendido e o mesmo, que atualmente é dono do Blog Eigatimaula disse estar surpreso com tamanha repercussão do suposto falecimento.

"Não recebi tanta ligação no meu aniversário como hoje, pois nunca pensei em passar por isso" disse.

Meio brincalhão ainda salientou que não imaginava o quanto era adorado por todos-risos, mas que a população Pinheirense fique tranquila que ele passa bem para a tristeza de uns e alegrias de outros. A noticia circulou muito rápida, pois o boato era forte também na vizinha Pedras Altas.

Pelo que fomos informados o jovem Maicon Leon Azambuja, este falecido, era residente de Candiota, e o mesmo teria se suicidado.

O jovem Pinheirense logo que começou a receber as inúmeras ligações postou na rede social Facebook:

"E ai pessoal, só para avisar aos amigos que o Maicon Leon que faleceu e estão convidando para o enterro, NÃO SOU EU! Felizmente estou BEM VIVO!!! heheheh" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages