BlackOut deixa cidade em estado caótico - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
BlackOut deixa cidade em estado caótico

BlackOut deixa cidade em estado caótico

Share This
Por Lorenzo Barão

Por volta das 23h30min desta segunda feira, a CEEE deu o seu famoso aviso de desligamento da energia, quando corta e retoma o serviço durante 3 vezes num curto espaço de tempo, geralmente de 1 a 3 segundos entre cada religamento. O que parecia ser apenas mais uma falta de luz ocasional, acabou se tornando um pesadelo, na manhã desta terça ainda não havia energia, e o pior, não havia fornecimento de água e alguns serviços de telefonia estavam sem serviço. A energia elétrica só foi retomada agora, por volta da uma da tarde, mais de 13 horas depois.
O PinheirOnline entrou em contato com a CEEE do município  ao qual até o momento não conseguimos contato para saber o motivo do longo período de falta de energia, assim que tivermos detalhes publicaremos aqui.

Opinião do redator:
O que nos faz pensar, somos tão dependentes assim de energia elétrica, ao qual meio dia sem luz já nos apavora e nos deixa sem saber o que fazer? Sim, infelizmente somos, nascemos em uma era moderna, onde energia já não é mais luxo, é um serviço básico e indispensável às nossas vidas. Ganhamos uma amostra grátis do fim dos tempos, afinal, dia 21 está aí, melhor ir se preparando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages