Audiência Pública - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Audiência Pública

Audiência Pública

Share This
Foi realizada na última quinta-feira, às 14h00min, no Ginásio Municipal de Esportes, a Audiência Pública, para apresentação e discussão das propostas do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB contempla 4 eixos: Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário, Sistema de Drenagem
Pluvial Urbana e Sistema de Gestão de Resíduos Sólidos.

O PMSB prevê metas de curto (até 5 anos), médio (6 a 10 anos) e longo (11 a 20 anos) prazo, deverá ser revisto a cada 4 anos, e tem dentre outros princípios a universalidade, a integralidade, a eficiência e a segurança, visando, deste modo, a qualificação dos serviços prestados e a melhoria na qualidade de vida da população Pinheirense.
A apresentação e as discussões foram conduzidas pela equipe do Setor de Projetos da Prefeitura Municipal: Aline Burgo, Eng. Ana Maria S. Corrêa e Graciela P. Batista.

Créditos: Aline Burgo e Graciela P. Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages