Adriana Lara decide ficar em Porto Alegre - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adriana Lara decide ficar em Porto Alegre

Adriana Lara decide ficar em Porto Alegre

Share This
Em contato com a reportagem, a ex-vereadora e candidata à Prefeitura de Bagé pelo PTB na última eleição municipal, Adriana Lara, informa que decidiu permanecer trabalhando em Porto Alegre. A petebista atua junto ao Departamento Municipal de Habitação em Porto Alegre, função que deverá seguir exercendo na próxima administração de José Fortunati (PDT).
Adriana diz estar lisonjeada em saber que sou lembrada para contribuir nas administrações da região. Afinal, o comentário era de que poderia assumir como secretária municipal em Dom Pedrito ou em Pinheiro Machado. "Mas estou desenvolvendo um bom trabalho aqui no DEMHAB. Estou tendo a oportunidade de acompanhar as obras da Copa. É uma grande experiência, e estou gostando muito", frisa a ex-vereadora.
Um dos principais focos da atividade de Adriana em Porto Alegre é o trabalho social bem legal com as famílias das regiões que serão atingidas pelas obras. Ela revela estar "realizada" com o trabalho. Do pontos de vista político, o fato de estar próximo a lideranças em nível estadual também é importante. "Tudo tem um tempo na vida. Agora estou na Metrópole e gostando desse novo desafio", reitera Adriana. 

http://www.folhadosulgaucho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages