A bronca de Folador - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
A bronca de Folador

A bronca de Folador

Share This
O prefeito de Candiota acompanhou toda a solenidade próximo ao governador Tarso Genro. Entretanto, para Luiz Carlos Folador, a tarde não foi das mais felizes. Admirador convicto do trabalho realizado por Tarso e integrante do mesmo partido, Folador ficou aborrecido com o tratamento dispensado pelo governador quando tentou entregar um documento solicitando apoio do Estado para a elaboração do projeto técnico da Rodovia Transcampesina. A pavimentação da RS-615 beneficiaria os municípios de Aceguá, Candiota, Herval, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Pedras Altas, em um trajeto de 150 quilômetros. Os recursos serão através do Ministério da Integração Nacional. O objetivo é facilitar o escoamento da produção efetivada pelos produtores da agricultura familiar, assentamentos, agricultores e pecuaristas. "Os municípios não têm condições, sozinhos, de arcar com o projeto técnico. Queríamos uma parceria. O governador disse que conhece o projeto mas não deu muita bola", lamenta Folador. O prefeito candiotense ficou aborrecido com o que considerou um desdém. "Cheguei às 5h de Brasília e vim para cá entregar o documento. O governador precisa tratar os prefeitos com o mesmo respeito que tratamos o governador", afirmou. Folador diz que o projeto beneficia cerca de 10 mil famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages