Pinheiro Machado pode ser contemplado com curso de Licenciatura em Música - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado pode ser contemplado com curso de Licenciatura em Música

Pinheiro Machado pode ser contemplado com curso de Licenciatura em Música

Share This
A sala de reuniões do Centro Administrativo de Candiota recebeu, na segunda-feira, dia 15, um encontro para discutir questões relacionadas ao projeto que pretende implantar o Campus Extremo Sul da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).
A atividade foi acompanhada por membros do Governo Municipal, da Instituição de Ensino Superior, da Câmara de Vereadores, da 13ª Coordenadoria Regional de Educação, de diretores das instituições de ensino de Candiota, da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (Eletrobras/CGTEE) e da Companhia Riograndense de Mineração (CRM).
O projeto, como detalhou o professor representante da Universidade, Eduardo Novaes, pretende instalar três unidades fora de sede da UFPel nos municípios de Candiota, Pinheiro Machado e Piratini. “As demandas da região foram estabelecidas através do Fórum Regional de Ensino Superior realizado em Candiota. A partir disto, implementamos as necessidades com a inclusão dos quadros técnicos e do conselho deliberativo”, comentou.
Metas
Ao apresentar as metas, Novaes apontou que a previsão é que já no próximo ano Candiota seja a primeira cidade beneficiada com a implantação de um curso de Engenharia Mecânica, noturno, com trinta vagas. Para 2014, o município ainda deve receber o curso de Engenharia de Minas, diurno, também com 30 vagas.
Para Piratini, a perspectiva é implantar, em 2015, o curso de Engenharia Florestal, diurno, com trinta vagas. Já para Pinheiro Machado, que já possui o curso de Gestão Ambiental em funcionamento, a meta é providenciar, para 2014, o acréscimo do curso de Licenciatura em Música, com dez vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages