Pinheirenses Conquistaram título no final de semana na Olimpíada da AFCEEE - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses Conquistaram título no final de semana na Olimpíada da AFCEEE

Pinheirenses Conquistaram título no final de semana na Olimpíada da AFCEEE

Share This
Conhecida como Olimpíada da AFCEEE, os jogos em sua fase Estadual acontecem todos os anos em Capão da Canoa/RS, onde se reúnem os atletas de todas as delegações do estado depois de passarem por fases eliminatórias em suas regiões.
Neste ano os Pinheirenses, representando a delegação de Candiota, conquistaram de forma invicta o Basquete de quadra. Os Pinheirenses venceram as equipes de São Leopoldo, Osório, Rio Grande e Porto Alegre. Cabe destacar que foram longos 3 meses de preparação para a disputa desta competição. Os jogos foram realizados na sexta e sábado, 12 e 13 de Outubro. Por tempo cabe informar que o atleta da equipe Candiotense José Carlos, mais conhecido por "Cabeça" foi o cestinha da competição. Confira algumas imagens. 






2 comentários:

  1. Jovânia Oliveira Farias16/10/2012, 14:07

    Parabéns a todas as equipes, mas como boa mãe coruja parabéns ao meu filho lindo Mauricio (melhor Jogador) e aos colegas do basquete.Desculpe,mas meu filho sempre vai ser o melhor. hehe
    Tirando a brincadeira, parabéns a todos.Ser campeão é muito bom e vocês mereceram.

    ResponderExcluir
  2. Julieta Dias Fagundes18/10/2012, 13:43

    também acho Jovania,pois o meu filho e meu marido estavam lá jogando com o Mauricio,parabens gurizada,vcs mereceram,ano q vem tem de novo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages