Papai do céu não dorme - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Papai do céu não dorme

Papai do céu não dorme

Share This
O clima começou a esquentar por causa da reta final das eleições. Várias cartas anônimas foram entregues para a população nas últimas semanas. Muitas delas com informações pesadas sobre os candidatos. Já foi noticiado na rede social Facebook, do candidato a vice prefeito da Coligação Unidos por Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, que após 15 dias de investigação com Detetive Particular, foi descoberto os autores que atacaram Felipe da Feira e Ronaldo.

Luiz Fernando Leivas também foi alvo, pois, sua casa teve os vidros quebrados na noite do último sábado. Jackson Cabral teve seu nome citado em uma destas cartas como também o nome de José Antônio Duarte.

Pinheiro Machado tem uma população tranquila, mas às vezes o fanatismo é tão grande, que certas pessoas acabam ultrapassando a barreira da democracia, e acabando surtando, chegando a enlouquecer!

Pessoal, pensem bem, pois política não se vence com baixaria e trapaça, mas sim com trabalho, comprometimento e principalmente com respeito ao outro.

Muitos acharão falta deste agito, mas muitos estão dando graças a mais um fim de pleito eleitoral, que cabe destacar, este ano, ultrapassou a barreira do silêncio, sendo com buzinas, carros de som e com os foguetes.

Para finalizar o conhecido ditado: “PAPAI DO CÉU NÃO DORME, ELE ESTÁ OBSERVANDO TUDO!”

Um comentário:

  1. Cristiane Machado03/10/2012, 12:09

    Uma pena ... a questão das cartas que prova total falta de respeito.Sinceramente eu não sei quem tem tanta falta do que fazer pra colocar bobagens em baixo das portas das casas das pessoas.Eu mesma recebi uma, que ataca um candidato e um ex prefeito.Uma coisa ridícula, mal escrita, de baixo nível.Lamento muito que isso seja ideia de um pinheirense.Gosto tanto das pessoas daqui...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages