O que acontecerá na política Pinheirense? - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
O que acontecerá na política Pinheirense?

O que acontecerá na política Pinheirense?

Share This
Folha da cidade noticiou...

José Felipe da Feira foi prefeito de Pinheiro Machado, pelo PSDB e, ao deixar o comando do município, ainda pelo partido tucano, teve as suas contas do ano de 2007 com parecer desfavorável do Tribunal de Contas, aprovadas pela Câmara de Vereadores. 

Depois disso, Felipe deixou o PSDB e se filiou no PTB e, por este partido ganhou do seu antigo partido nas eleições se elegendo novamente prefeito de Pinheiro Machado. Agora a Câmara, em sessão deverá votar as contas do governo Felipe, referente ao ano de 2008, nas quais existem diversos apontamentos, no entanto, receberam parecer favorável pelo Tribunal de Contas.

O Felipe de agora é o mesmo do passado, mas será que os interesses políticos não mudaram? 

Vale lembrar que, ainda formam a Câmara de Vereadores mais de 50% dos que participaram dos processos que cassaram os Prefeitos Betiollo e Luiz Fernando Leivas.

Boatos não faltam. 
Uns dizem que se cassarem Felipe antes da diplomação, assume o segundo mais votado. Que se a cassação acontecer após, assume o Vice, em três meses acontece nova eleição. Outros dizem que, se o Tribunal aprovou a Câmara não pode derrubar, mas lembrem que nas contas de 2007, a Câmara votou contra a decisão do Tribunal. E pelo que mais ou menos se sabe a decisão da Câmara é "mais forte". Outros dizem que Câmara deve aprovar as contas de Felipe.

E a grande maioria considera que o Município de Pinheiro Machado não suporta mais este tipo de duelo político, no tapetão, que tantos prejuízos têm causado aos cofres municipais, manifestação esta, que parece ter ficado evidenciada pela grande renovação da Câmara e, a queda da votação dos reeleitos no último pleito.
Agora é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages