O fim dos comícios - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
O fim dos comícios

O fim dos comícios

Share This
Por Nael Garcia

Depois de tantos comícios o período acabou, eu fui em apenas um, pois o mesmo foi em frente a minha casa, depois passei por outros e também vi algumas carreatas, porque politica não é uma coisa que me chama muito atenção, mas como cidadão e eleitor é impossível não falar sobre esse assunto, pois envolve o futuro de nosso município, enfim depois de tanta campanha o que escuto nas ruas é que dos quatro candidatos a Prefeito tem um na frente, outros dois brigando logo atrás e outro mais atrasado ainda, ou seja, está uma disputa acirrada pela Prefeitura. 

Já para vereador sim, é muito dificil saber, pois temos muitos candidatos, mas o que se escuta também é que vai ter uma grande mudança na Câmara. Outra coisa que me chamou atenção nesse período foi as reclamações sobre o barulho dos foguetes, que realmente acredito que não seria preciso tanto, porque penso que ninguém vota no Partido que atira mais foguetes, enfim quero deixar claro que não tenho Partido e apenas deixei aqui meu ponto de vista, que deve ser diferente de muitos, quero que quem ganhar, independente de pessoa ou partido, faça o melhor para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages