Locais de prova do Enem estarão na internet a partir de segunda - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Locais de prova do Enem estarão na internet a partir de segunda

Locais de prova do Enem estarão na internet a partir de segunda

Share This
MEC começou a distribuir pelos Correios cartões com confirmação de inscrição

O Ministério da Educação (MEC) começou a distribuir nesta quarta-feira os cartões com confirmação de inscrição dos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012. Até o dia 25, todos os estudantes devem receber o documento via Correios. Mas a partir desta segunda-feira informações como os locais de prova estarão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), no endereço: http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova.

Nos dias 3 e 4 de novembro, a partir das 13h, serão aplicadas quatro provas objetivas com 45 questões de múltipla escolha cada, além da redação. No primeiro dia, sábado, serão realizadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com duração de 4 horas e 30 minutos.

No segundo dia, domingo, será a vez das questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, com duração de 5 horas e 30 minutos, contadas a partir da autorização do aplicador.

Nos dias de seleção os participantes devem comparecer aos locais portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica com tinta preta, fabricada em material transparente. Os estudantes só poderão deixar as salas após duas horas do início. Só será permitido levar o caderno de questões nos últimos 30 minutos antes do término das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages