José Felipe Feira faz os primeiros contatos com o Governo do Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
José Felipe Feira faz os primeiros contatos com o Governo do Estado

José Felipe Feira faz os primeiros contatos com o Governo do Estado

Share This
O Prefeito eleito de Pinheiro Machado, José Felipe Feira-PTB, o Vice-prefeito Ronaldo Madruga-PP, juntamente com os membros do PTB, Coordenador da 18ª CROP, Jorge Luiz Weschenfelder Duarte e o Sr. Claudiomar Gomes fizeram os primeiros contatos com o Governo do Estado, no dia 22-10, através da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado com visita ao Secretário Luiz Carlos Busato, onde foram acertadas parcerias para o início do próximo ano com cedência de maquinário do Estado para execução de açudes e melhorias nas estradas, além de execução de projetos de irrigação e auxílio na execução de projetos de calçamento, casas populares, construção de centro esportivo, bem como encaminhamento dos projetos para captação de recursos junto ao Governo Federal. Visita à Secretaria de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, com a presença do Secretário Maurício Dziedricki, tendo como acordo, parcerias para incentivo e apoio à economia informal, com perspectivas de financiamento para desenvolvimento de pequenas empresas.
Também foram realizados contatos com assessores da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria da Saúde. O Prefeito eleito, José Felipe Feira, mostrou-se animado e grato com o apoio recebido em sua 1ª visita à Capital do Estado, após a eleição, retornando com ótimas expectativas para a sua administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages