João Emílio é campeão candiotense de futsal 2012 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
João Emílio é campeão candiotense de futsal 2012

João Emílio é campeão candiotense de futsal 2012

Share This
Depois de dois vice-campeonatos consecutivos, João Emílio conquistou a Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal de Candiota.
Na decisão, disputada sábado, o time bateu o Garra Jovem pelo placar de 5 x 2. A competição, realizada em seis categorias, reuniu um número recorde de 703 jogadores e lotou as dependências do ginásio de Dario Lassance. Destaque para os Pinheirenses do elenco: Deiber dos Santos, Dionlenon Pires, Rafael Valério, Élisson Azambuja e Éverton Baez.
Cabe informar que Dionlenon marcou 2 vezes e Deiber marcou 1 vez (Alan e Tiaguinho fecharam a conta). Já pelo lado do Garra Jovem, Sílvio Marques marcou os 2 da equipe. 
Para o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Juventude, Gesiel dos Santos, o certame fortaleceu o evento como um campeonato regional, demonstrando o empenho da organização para o desenvolvimento da modalidade. “Temos um campeonato municipal que agrega, a cada edição, mais atletas. Isto é a comprovação de que estamos em sintonia com os praticantes da modalidade, oferecendo uma estrutura de qualidade”, salienta.

Brooklyn vence na Prata e no Juvenil
Um dos principais destaques da competição, o Brooklyn Sul fez bonito em duas categorias. Além do título da Série Prata, conquistado com vitória suada sobre o Galera, 2 x 1, a equipe ergueu a taça entre os juvenis. A gurizada bateu o EFC em duelo equilibrado e terminado em 4 x 3.

Feminino é decidido nos pênaltis
Entre as mulheres Corinthians e Barcelona fizeram um jogo eletrizante e terminado com empate de 4 x 4 no tempo regulamentar. Na cobrança de pênaltis, o Corinthians, detentor da melhor campanha da fase classificatória, levou a melhor por 3 x 1.

Bajeense é o melhor na Bronze
Implantada nesta edição, a categoria Bronze reuniu 21 times. Na decisão, contra o Lobos da Noite, o Bageense atuou com superioridade e venceu por 7 x 3.

Simca é bicampeão nos Veteranos
A equipe conquistou o bicampeonato da categoria. Em uma reedição da decisão de 2011, o time derrotou o Santos por 6 x 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages