Homem que espancou mulher no presídio é condenado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem que espancou mulher no presídio é condenado

Homem que espancou mulher no presídio é condenado

Share This
A violência colocou fim ao romance e deixou sequelas até hoje no corpo de Cleusa Belino.

Em 29 de maio de 2011, ela, que é de Pinheiro Machado, estava presa preventivamente no Presídio Regional de Bagé, quando encontrou-se com o namorado, também apenado, José Dorval Franco. A visita íntima virou pancadaria. O caso foi julgado na quinta-feira e Franco condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado por tentativa de homicídio.

Conforme a investigação, Franco teria recebido uma carta anônima, na qual dizia que Cleusa o estava traindo. No dia do crime, ele a agrediu com um objeto cortante, chamado de estoque. Ela ficou com 10 ferimentos na face, 13 no abdômen e escoriações espalhadas em outras partes do corpo. Até hoje ela usa óculos, como consequência das agressões sofridas próximo ao olho. Outro apenado ouviu os gritos da vítima e a socorreu.

Franco defendeu-se dizendo que ele também era vítima. Em seu depoimento no tribunal do júri, ele chorou e acusou o apenado que ajudou Cleusa. Segundo ele, o homem teria chegado, os agredido e o réu, em defesa da namorada, teria desmaiado, acordando somente no dia seguinte no Presídio de Dom Pedrito.
O réu já cumpre pena por ameaça e agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages