Gangue das Vidraças - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Gangue das Vidraças

Gangue das Vidraças

Share This
Por Josino Cardoso Peres 

Estão atuando nos últimos seis meses, em nossa cidade, uma Gangue de Jovens de idades que variam entre 12 e 17 anos na aparência, barbarizando a cidade nos horários entre 19h30min e 22h00min nos bairros do centro e periferias da nossa cidade. Rua Riachuelo, Rua 07 de Setembro, Rua 24 de Fevereiro entre outras.  

Além de jovens masculinos, as vezes estão junto deles, meninas bonitas as quais acham lindo o feito de seus amigos. Isso é perigoso porque pode haver reação dos proprietários das residências e estabelecimentos públicos danificados por eles. E aí quem evitará o pior, já que eles são audaciosos e alguns, não sei se por efeito de que, bancam o valente quando enturmados.

Só na minha residência, nos últimos seis meses já foram quebrados seis vidros. Poderão terem maiores informações do: Sr. Mário Sérgio, vidraceiro de nossa cidade que poderá dar mais detalhes dos lugares já atacados por esses jovens.


2 comentários:

  1. E porque a policia não enquadra esses delinquentes?

    ResponderExcluir
  2. todo mundo sabe que é akeles do bondy da piranhagem né entao nao escondem isso e bota na cadeia esses marginais

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages