Fato histórico em Pedras Altas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fato histórico em Pedras Altas

Fato histórico em Pedras Altas

Share This
No último domingo, o atual prefeito Gabriel (PPL), do município de Pedras Altas, foi reeleito com 52,97% dos votos da população, desbancando o candidato de oposição Sílvio (PSDB) que teve 47,33%. O blog Pinheironline recebeu em suas instalações o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Pedras Altas, Everaldo Valério(maninho), que na oportunidade relatou que o Partido dos Trabalhadores(PT) conseguiu um fato histórico colocando 5 vereadores de sua nominata na Câmara de Vereadores, sendo que os 5 foram os mais votados. O Vereador mais votado foi Leonério Miranda(PT), que obteve 161 votos. 

Maninho aproveitou o espaço para também agradecer a toda militância, coordenadores de campanha e a todos os eleitores que apoiaram e acreditaram na Coligação por uma Pedras Altas melhor.
Cabe informar que Gabriel Lélis, contou com um forte apoio da população da cidade e também do interior do município, na qual, fez a diferença na votação em favor do mesmo.

Para finalizar o Presidente do PT agradeceu o espaço no blog e também salientou que o Partido dos Trabalhadores é um partido do povo. E para aquelas pessoas que quiserem se juntar a militância do partido, o mesmo estará, como sempre esteve de portas abertas para todos.

Maninho concorreu nestas eleições como candidato a vereador, mas com uma votação muito abaixo do esperado, ficou de fora da Câmara, mas afirmou que vai seguir batalhando pelos projetos que propôs durante a campanha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages