Excursão para as provas do ENEM - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Excursão para as provas do ENEM

Excursão para as provas do ENEM

Share This
Acontece nos dias 3 e 4 de novembro, as provas do ENEM, sendo que geralmente os Pinheirenses se deslocam até Piratini ou Bagé, para tal realização. Sairá excursão de Pinheiro Machado, para Piratini e Bagé. A mesma está sendo organizada por Ana Lucia Duarte Oliveira pelo fone (53) 91227850, Marlene Dillmann Da Silva Dillmann pelo fone (53)91166721 ou Carla Teixeira pelo fone(53)84352347 ou também no Colégio Estadual Hipólito Ribeiro.
Lembrando que nos dias de seleção os participantes devem comparecer aos locais portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica com tinta preta, fabricada em material transparente. Os estudantes só poderão deixar as salas após duas horas do início. Só será permitido levar o caderno de questões nos últimos 30 minutos antes do término das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages