Duas mulheres presas por Tráfico de Drogas em Pinheiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Duas mulheres presas por Tráfico de Drogas em Pinheiro

Duas mulheres presas por Tráfico de Drogas em Pinheiro

Share This
A policia Civil de Pinheiro Machado, após denúncia, que uma mulher estaria transportando certa quantia de drogas, em um ônibus da linha Pelotas/Pinheiro Machado, uma equipe de policiais passou a monitorar a mesma. Por volta das 13h40min, a suspeita desembarcou na rodoviária e, antes de chegar ao seu destino, foi interceptada pelos policiais.

Com a mulher identificada como sendo Maria Judite da Silva Silva, de 54 anos, da cidade de Pelotas, foram encontradas 250 gramas de uma substância semelhante à Crack e R$ 125 reais em dinheiro. Judite disse aos policiais que fora contratada por outra mulher, que lhe deu o referido pacote para ela entregar para a Neneca (R.M.S.), de 31 anos de idade, moradora na Rua 24 de Fevereiro, em Pinheiro Machado. 

Chegando à referida casa, Neneca franqueou à entrada dos policiais que encontraram em baixo de uma cama 82 gramas de uma substância semelhente a maconha, R$ 286 reais em dinheiro e uma balança de precisão.

Judite disse que esta foi a primeira vez que fez este tipo de serviço, mas que não tinha conhecimento do conteúdo do pacote. Por outro lado, Neneca disse que o Crack não era para ela, e que, Judite há uns 20 dias atrás, havia trazido para ela uma quantia de maconha, pois se diz que é viciada nesse tipo de droga. As duas mulheres foram presas em flagrante.

Um comentário:

  1. Parabéns policiais civis, cinco traficantes presos em menos de quarenta e oito horas, é disso que nosso Pinheiro Machado precisa, ainda tem muitos, mas sei que com o empenho desses ilutres guerreiros em breve a cidade ficará mais tranquila, muito embora a guerra do tráfico seja algo impossível de terminar. Forte abraço Polícia Civil e parabéns pelo excelente Blog, melhor jornal da cidade.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages