Cemitério de Pinheiro chega ao limite - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cemitério de Pinheiro chega ao limite

Cemitério de Pinheiro chega ao limite

Share This
Há vários anos, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, vem aproveitando todos os espaços possíveis que existiam dentro dos três complexos do único Cemitério Municipal, enquanto aguarda a liberação de uma área ao lado para a construção de um novo cemitério. O limite físico chegou recentemente com a construção de um bloco de 24 catacumbas, se fazendo para tal, o avanço sobre o passeio, necessário para acesso as demais alas do Cemitério Velho, como é conhecido. Segundo o zelador, José, atualmente existem pouco mais de trinta catacumbas novas. Ainda segundo o zelador, são realizados de 120 a 130 sepultamentos por ano, numa média de 10 por mês, número este, que já foi superado em outubro, até o dia 17. Vale ressaltar, que a metade dos sepultamentos acontecem em catacumbas exumadas, o que em tese, dobra o número de catacumbas novas disponíveis. Diante dessa situação, o próximo Prefeito que assume no dia 1º de Janeiro terá mais este desafio para enfrentar.
Observação:
As pessoas que desejarem efetuar limpeza dos túmulos de seus entes queridos ou solicitar serviços para o dia de finados poderão fazer até o dia 31 de outubro, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages