Apresentação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Apresentação

Apresentação

Share This
Por convite da administração do Blog Pinheironline, passarei a responder questões relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro. As perguntas deverão ser realizadas diretamente para o blog, que fará a triagem e, semanalmente, estarei respondendo-as.

Para que nenhuma pergunta fique sem resposta procurei me atualizar realizando cursos direcionados a essa área, entre eles: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS; CURSO DE GESTÃO DE PROJETOS; CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS; CURSO DE SOCORRISTA DE PRIMEIRA RESPOSTA; CURSO DE SALVAMENTO E COMBATE A INCENDIOS EM AEROPORTOS; CURSO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO; CURSO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA; CURSO DE INTERVENÇÃO EM EMERGÊNCIAS COM PRODUTOS PERIGOSOS.

E para que as respostas estejam de acordo com o que está sendo aplicado na fiscalização do trânsito brasileiro permaneço em constante atualização. Atualmente, sou membro nomeado no Conselho Municipal de Trânsito, presto consultoria na área de trânsito, realizo palestras e escrevo para outro meio de comunicação sobre esse assunto.

Todas as respostas serão técnicas, não serão respondidas perguntas referentes a procedimentos de agentes de trânsito ou procedimentos de instituições que fazem a fiscalização de trânsito. 

Att, Victor Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages