Adiada conclusão da pavimentação da RS-608 entre Pedras Altas e Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adiada conclusão da pavimentação da RS-608 entre Pedras Altas e Pinheiro Machado

Adiada conclusão da pavimentação da RS-608 entre Pedras Altas e Pinheiro Machado

Share This
Conclusão da pavimentação da RS-608 é adiada para 2014 - Foto: Google

A demora em conseguir uma licença ambiental de uma pedreira fez com que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) adiasse a previsão de conclusão da pavimentação da RS-608, entre Pedras Altas e Pinheiro Machado.

A expectativa do departamento é que a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) libere a licença nos próximos 30 dias. Das pedreiras saem partes dos materiais de construção usados nas obras.

A pavimentação da RS-608 teve início em 2010. Já foram executados 11 quilômetros de terraplenagem e abertura de bueiros, o que corresponde a 40% do total previsto. Após, serão executadas a sub-base, base e a pavimentação da rodovia. A atual previsão de conclusão do serviço ficou para o final de 2014. A empresa responsável pela obra é a Entel.

No dia dois de julho, o governo do Estado anunciou a retomada das obras de asfaltamento da rodovia. Em 28 de julho, o Daer ainda previa a conclusão da obra em junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages