Abertas as inscrições para o Festival Cinema da Fronteira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abertas as inscrições para o Festival Cinema da Fronteira

Abertas as inscrições para o Festival Cinema da Fronteira

Share This
Coloque suas produções a postos, já estão abertas as inscrições para o 4º Festival Internacional de Cinema da Fronteira.
Para quem produziu filmes que foram finalizados a partir de 2010, de até 25 minutos incluindo os créditos, é possível inscrevê-lo até ao dia 30 de outubro. É válido para filmes de qualquer nacionalidade desde que haja legendas em português. Os curtas-metragens já exibidos em edições anteriores do festival não podem participar.
Os filmes inscritos podem participar de duas mostras competitivas: regional, que compreende as produções de Bagé, Hulha Negra, Candiota, Aceguá, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Pinheiro Machado e Santana do Livramento, e mostra internacional. Os selecionados serão divulgados até ao dia 8 de novembro.
O 4º Cinema da Fronteira acontece entre os dias 20 e 25 de novembro. De acordo com o produtor do evento, Joba Migliorin, a programação ainda está em definição: “Vai acontecer a 1ª Jornada de Estudos de Cinema realizada pela Unipampa e o Seminário Internacional de Cultura Visual promovido pelo IFSul, fomentando assim a formação voltada para o cinema”, adianta. Algumas atrações já estão praticamente confirmadas, como do cineasta e doutor em Artes Jean-Claude Bernardet, considerado um dos maiores teóricos sobre a sétima arte no Brasil e de Júnior Rodrigues, cineasta amazonense que desenvolve produções voltadas para portadores de necessidades especiais, entre outros projetos inovadores. Regulamento e formulário de inscrições estão disponíveis no site http://www.festivaldafronteira.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages