A cruz está chegando! Vamos receber a Cruz Peregrina e o ícone de Maria! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
A cruz está chegando! Vamos receber a Cruz Peregrina e o ícone de Maria!

A cruz está chegando! Vamos receber a Cruz Peregrina e o ícone de Maria!

Share This

Pela primeira vez, os dois símbolos máximos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) - A Cruz e o ícone de Maria - vão peregrinar pelo Brasil. 

Serão meses num itinerário que percorrerá todo o país e também passará pelos vizinhos do Cone Sul
Ao longo desse trajeto, os jovens terão a oportunidade de reavivar a fé e de sentir o gostinho do que será a JMJ 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Iniciamos essa grande peregrinação em nossa Diocese  de Bagé , tendo como ponto de partida nossa Paróquia de Nossa Senhora da Luz de Pinheiro Machado-RS, em nossa região  Sul, na cidade de Santa Maria realizaremos um grande encontro da Juventude gaúcha nos preparando para o ponto alto da jornada que será no Rio em 2013.

Esperamos que todos possam se sentirem tocados  pelo Espírito Santo e acordem para a Missão ; que recebemos desde o nosso Batismo , Evangelizar. E que nossa Juventude , seja  capaz de superar os desafios sem desanimo e assim  ajudar a construir o novo rosto da Igreja.

Trajeto da Cruz em nossa Paróquia.
Saída do Trevo BR 293 (saída para Pelotas), às 7 horas , em direção a Igreja Matriz . No local, haverá um momento celebrativo e apresentações artísticas e culturais de nossa região.

Pinheirenses!Aguardaremos vocês.                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages